quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Funcultural debate parcerias com Universidade Federal

 

A presidente da Fundação Cultural do Município de Porto Velho, Jória Lima, recebeu nesta terça-feira, 05, o pró-reitor de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Rondônia (Unir), Rubens Vaz, o popular artista Binho. O objetivo da visita técnica é captar uma base instrumental e científica de dados artísticos das duas instituições e aproximar as entidades para participação de projetos culturais e futuras parcerias para realização de eventos de cultura na capital.

O pró-reitor, ofereceu espaços públicos da UNIR, para realização de saraus, oficinas, espetáculos teatrais, shows e outros eventos. A Presidente da Funcultural, Jória, informou que “os acadêmicos da universidade poderão mostrar suas aptidões artísticas através dos editais que serão abertos para concessão de passagens aéreas de intercâmbio cultural, editais de literatura e música”. Os editais serão lançados ainda neste semestre.

Está prevista ainda uma parceria entra a Fundação Cultural e a Pró-reitoria da UNIR, para que nos próximos meses seja construído um diagnóstico artístico e panorâmico dos agentes de cultura no âmbito do município.

____________
Por: Funcultural
Fotos: Funcultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: