segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Porto Velho recebe “IV Festival do Sushi”

Clique na imagem para melhor visualizá-la.

Depois do sucesso da terceira edição nos novos moldes, será realizado no próximo dia 04 de Fevereiro a quarta edição do festival, que vai acontecer na Casa Bela Gourmet, localizado na Rua Abunã, 3431, ao lado da Promove Brindes.

Vários tipos de sushis serão colocados à disposição dos presentes, que poderão desfrutar da culinária oriental feita pelas mãos do chefe de cozinha “Heverton Sushiman”.

Nesta edição além da Barca de Sushi logo na Entrada (composta por: Temaki, Sashimi e sushis variados), exclusividade de quem comprar antecipado. O festival será Open Food de Sushi e Open Drink de Refrigerante e Água pelos mesmos R$ 50,00 por pessoa (só vendemos mesas fechadas).

Todo alimento deverá ser consumido no local, ficando expressamente proibido a "Dog Bag".

O festival terá sua parte solidária, a recepção estará arrecadando 1Kg de Alimento não perecível para ajudar a Casa de apoio ao Hospital do câncer. Não é obrigatório, mas sua ajuda será muito bem vinda.

O festival está marcado para iniciar a partir das 18:30h, e contará com uma boa música ao vivo com o Cantor Mossoró. Os convites podem ser comprados pelo fone 9214-2709, falar com Heverton.

____________
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: