quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Festival Casarão 2012 promete edição histórica

De 05 a 08 de setembro, 24 bandas de diversas regiões do País se apresentam em três pontos diferentes na Capital.

Tudo pronto para a 13ª edição de um dos principais festivais de música independente do País, o Festival Casarão, que neste ano traz para Porto Velho, de 05 a 08 de setembro, 24 bandas de diversas regiões, além das atrações locais, numa edição que promete ser histórica. 

Uma das atrações mais esperadas deste ano é o duo Pouca Vogal, projeto paralelo dos músicos gaúchos Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii) e Duca Leindecker (Cidadão Quem). Além, ainda, da banda gaúcha Cachorro Grande, que participa pela terceira vez do Festival. 

Com arranjos complexos, Leindecker canta, simultaneamente, toca instrumentos de corda e percussão com os pés. Enquanto isso, Gessinger também canta e toca instrumentos de corda, teclado, baixo com os pés e ainda faz solos de gaita. “Optamos por nos apresentar com essa configuração, pois só assim conseguiríamos escapar daquele formato de banda, do qual já estávamos saturados. Mas, por outro lado, não queríamos fazer algo do tipo ‘voz e violão’”, explica Gessinger.


Serão quatro dias de festa em três locais diferentes, o que já uma característica do Casarão. A abertura acontece no dia 05, no Cantina do Porto, nos dias 06 e 07 no espaço da boate Move Light, e no dia 08 os shows serão gratuitos, na Praça da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, marcando o encerramento do evento.

Os passaportes para o segundo e terceiro do Festival estarão disponíveis na Discolândia a partir desta quarta-feira, dia 15, no valor de R$ 50,00, com meia entrada para estudantes e não estudantes, neste caso mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. 

A programação completa e mais informações sobre a venda de ingressos podem ser conferidas na página oficial do Festival Casarão no facebook: www.facebook.com/festivalcasarao

Mais informações: 9984 8587 

____________________________
Fonte: Assessoria Festival Casarão 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: