terça-feira, 17 de julho de 2012

Rock, samba, choro e seresta, na Agenda Cultural da prefeitura de Porto Velho

AgendaCulturalAB1Uma semana marcada pela diversidade musical, é o que propõe a Agenda Cultural da Prefeitura de Porto Velho que proporciona apresentações de diversos ritmos desde o rock até a seresta, passando pelas tradicionais rodas de chorinho e samba. Dentre os eventos da Agenda Cultural, constam também feiras de artesãos locais e visitações a locais históricos que compõem a cultura da região.
Programação de 16 a 22/07

Projeto Jambera - Apresentação musical de Artistas Locais com diversos ritmos, Rock, Blues, MPB, Samba e mais. - Terça-Feira, 17, no Mercado Cultural a partir das 19h.

Projeto Roda de Choro de Rondônia - Apresentação Músicos Locais com ritmo de chorinho. - Quarta-Feira, 18, no Mercado Cultural a partir das 19h30min.



Seresta Cultural
Música ao vivo com Cantores Locais e participação especial da Cia Musical Los Dinos. - Quinta-Feira, 19, no Mercado Cultural a partir das 20h.

Fina Flor do Samba
Tradicional Roda de Samba de Porto Velho. - Sexta-Feira, 20, no Mercado Cultural às 19h.

Projeto Roda de Samba
Samba ao vivo com Beto César e Convidados. – Sábado, 21, no Mercado Cultural as 17h.

Feira do Porto Especial
Exposição e comércio de artesanato, comidas típicas de nossa Região. - Sábado, 21, na Praça Aluísio Ferreira, das 18h.

Feira do porto especial
Exposição e comércio de artesanato, comidas típicas de nossa Região. - Domingo, 22, na Praça Aluísio Ferreira a partir das 18h. 

Atividade religiosa da comunidade católica Santo Antônio
Missa e encontro da comunidade como forma de manter viva as atividades tradicionais do Patrimônio Histórico do Município. – local onde iniciou a cidade de Porto Velho. - Domingo, 22, na Igreja de Santo Antônio às 10 h.


Visitação ao museu do Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. Visita Guiada ao Museu. – Domingo, 22, no Complexo da EFMM das 13:00 as 17:00 horas.


_________________
Fonte: Por: Rebeca Barca
Fotos: Arquivo Comdecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: