quarta-feira, 23 de maio de 2012

Festival Brasil Sabor faz sorteios nas redes sociais

Para quem usa Twitter ou Facebook, a dica é seguir e curtir as páginas para concorrer a convites gourmert 



Durante o Festival serão sorteados 25 Convites Gourmet pelas redes sociais do Brasil Sabor. Par a participar o internauta deve curtir a página do Facebook (http://www.facebook.com/BrasilSaborRO ) e seguir o twitter (@brasilsaborro) e replicar o conteúdo. Os seis primeiros ganhadores foram sorteados na última sexta-feira. Edna Samáira, funcionária pública, foi uma das ganhadoras que vai saborear o New Texano, prato do Texas Grill no Porto Velho Shopping, que custa apenas R$ 12,90. “Fiquei feliz. Acho esse tipo de promoção muito bacana para chamar a atenção para o festival e aguçar o interesse pelo evento. Ser sorteado é um incentivo para conhecer os demais restaurantes participantes”, diz.

Os amigos, Maurício Vasconcelos, estudante de jornalismo, e Duana Fegueredo Lopes, estudante de publicidade e propaganda, ganharam convites para o restaurante San Gennaro, o prato é um tradicional espaguete com molho de tomate pelati, camarão, alho e manjericão. “Estou feliz com o resultado e vou aproveitar para experimentar o filé do Debate Bar”, adianta Maurício.


Quem participa?
Beirut’s e Camarão, Bistrô da Floresta, Boteco da Fama, Cantina Pizza em Casa, Cantinho dos Assados, Caravela do Madeira, Casa Bella Buffet, Casa Bella Gourmet, Casa Bella Pizzaria, Chá Restaurante, Churrascaria Boi na Brasa, Creperia Mariposa, Debate Restaurante, Empada Brasil, Emporium, Enjoy Temakeria, Giro Pizza, Jarude Comida Árabe, Ki-frango, Miyoshi, Pizzaria BP, Restaurante Buriti, San Gennaro, Soft Tacos, Spoleto, Texas Grill.

O Brasil Sabor conta com o patrocínio nacional da Ambev e Sebrae, patrocínio regional da Direcional Engenharia, Center Frios, com apoio do Governo do Estado através da Secel (Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer) e Setur (Superintendência Estadual de Turismo), apoio da On Line Clipping e 3Mais Comunicação.

Quem participa?

Churrascaria Boi na Brasa
Chá Restaurante
Soft Tacos
Empada Brasil
Bistrô da Floresta
Beirut’s e Camarão
Caravela do Madeira
Pizzaria BP
Casa Bella Pizzaria
Ki-frango
Boteco da Fama
Debate Restaurante
Giro Pizza
Cantina Pizza em Casa
Creperia Mariposa
Casa Bella Buffet

Casa Bella Gourmet
San Genaro
Texas Grill
Cantinho dos Assados
Restaurante Buriti
Jarude Comida Árabe
Emporium Restaurante
Miyoshi
Spoleto
Enjoy Temakeria


_____________________________
Fonte: Pollyana Woida / Vinícius Teixeira

Um comentário:

  1. Por meu trabalho eu ganhei um convite excelente!
    Com uns companheiros de trabalho que gostam do futebol, fizemos uma aposta e o premio era uma janta na melhor temakeria em são paulo!!!

    ResponderExcluir

Contribua com o seu verso aqui: