quarta-feira, 23 de maio de 2012

Principal Notícias Vídeos Classificados Links Guia Comercial Caderno do Interior Cobertura de Eventos Rádios TV Web Rádio Currículos Expediente Contato Share on orkut Share on twitter Share on facebook Share on email More Sharing Services 0 Porto Velho sedia o Fórum Nacional de Cultura

O governo do Estado, por meio da secretaria dos Esportes, da Cultura e do Lazer (SECEL), realizará nos dias 24 e 25 de maio, o Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Cultura a partir das 9h, no Aquárius Selva Hotel.
 A última reunião aconteceu em Aracajú no mês de março, ocasião em que foi escolhida a nova diretoria do Fórum, onde o secretário rondoniense Francisco Leilson (Chicão) assumiu como vice-presidente ao lado do presidente Hamilton Pereira, secretário de cultura de Brasília.
Durante o encontro que reunirá na capital rondoniense os secretários de cultura de todo Brasil, além do ministro em exercício da Cultura, Vitor Ortiz, será feita a apresentação e discussão do relatório de trabalho do Programa de Apoio aos Estados na Formulação dos seus Planos Estaduais de Cultura, apresentação da Rede de Culturas Populares, debate Pró-cultura, entre outros temas.
Sobre o Fórum 
O Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais de Cultura possui um papel fundamental na construção das políticas culturais em âmbito nacional e regional. O Fórum tem por finalidade possibilitar a participação e atuação dos Estados na formulação de diretrizes básicas de uma política cultural comum, respeitando-se o contexto da diversidade cultural brasileira.
Anualmente, os integrantes do Fórum se reúnem quatro vezes para discutir os rumos da política nacional e regional da cultura brasileira.
____________
Fonte: DECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: