sexta-feira, 23 de março de 2012

Wilka Sol Sol e Edílson Schultz abrem Ciclo de Partituras 2012


O projeto Ciclo de Partituras edição 2012, coordenado pelo Departamento de Cultura do SESC Rondônia, vai abrir sua temporada de shows no dia 28 de março, a partir das 20h no Teatro 1 do SESC Esplanada, com a apresentação do dueto formado pela cantora guajaramirense Wilka Sol Sol e o pianista capixaba Edílson Schultz.

Com uma expressiva voz, Wilka Sol Sol, cantora lírica e popular com densa formação em música erudita em grandes escolas da Europa, acompanhada pelo experiente pianista Edílson Schultz, prometem encantar o público com repertório especial de poesias cânticas e óperas clássicas.

Wilka Sol Sol se apresentou como solista no Festival Internacional de Teatro do Mindelo, em Cabo Verde, na África, já Edílson percorreu a Holanda, Canadá e Estados Unidos e atuou como pianista dos corais do TCE-RO, do TJ-RO, do TRT-RO, do MP-RO, da Guascor, Vale do Rio Doce e Aracruz Celulose.

Os ingressos são gratuitos e limitados e podem ser retirados na Central de Atendimento do SESC Esplanada, das 8h às 18h.

_____________________________________________
Seção de Divulgação SESC Rondônia
Jornalista responsável: Alessandra Curado DRT 2769/GO
Estagiária de Comunicação: Diana Abichabki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: