quinta-feira, 24 de novembro de 2011

XV Show mistura moda, música eletrônica e outros estilos em prol da Apatox

Um show de solidariedade para libertar da dependência química. O XV Show mistura arte e ação social para arrecadar fundos à Associação de Pais e Amigos dos Toxicômanos de RO (Apatox). Modelos e empresárias da capital realizarão desfile e interpretação de importantes artistas musicais dia 25 (sexta), a partir das 19h, no Kabanas.

Com decoração no estilo “baile de debutante (15 Anos)”, cerca de 25 modelos irão desfilar as tendências da Moda Primavera Verão 2012, das lojas Morena Flor e Carmen Steffens, ao som do DJ Gaguinho, um dos mais tradicionais de Rondônia.

Empresárias de Porto Velho vão trocar a administração das empresas pela representação da arte no palco do XV Show. Mulheres como Margareth Coimbra e Luiza Aguiar vão interpretar canções de artistas como Paula Fernandes, Zezé Di Camargo & Luciano e até a estrela pop internacional Lady Gaga. Talento artístico que será apresentado para arrecadar contribuições financeiras à Apatox.

O XV Show é realizado há 15 anos pela irmã da promoter Julia Sânia M. de Oliveriapara ajudar instituições de atendimento a dependentes químicos. Inicialmente, o Show foi realizado em João Pessoa (PB) e Sânia trouxe à cidade, juntamente com outras empresárias da região, para apoiar o trabalho de entidades locais.

A coreografia do evento tem a assinatura da estilista e promoter de eventos Luiza Ramil, conhecida nacionalmente por desenhar a roupa da Miss Rondônia Aline Cabral para participação no Miss Brasil 2011.

A organização e produção do XV Show é da Casablanca Eventos, referência em cerimonial na cidade. A sonorização, passarela e iluminação está por conta da RGR Produções. O evento é exclusivo para mulheres.

Luta contra a dependência
A Apatox luta há 20 anos contra as drogas e o alcoolismo. Atualmente, há 22 internos na Instituição, que já ajudou mais quatro mil pessoas a se libertarem da dependência química. A Associação está localizada na Rua Rafael Vaz e Silva, 2199, B. São Cristóvão. Mais informações sobre a Instituição pelo telefone: 3221.3351.


XV Show – em prol da Apatox
Atrações: desfile de moda, música eletrônica e interpretação de artistas nacionais e internacionais

Data/horário: 25.11 (sexta-feira) – a partir das 19h
Local:Kabanas – Av. Lauro Sodré, 3050, ao fundo do Incra
Ingressos:R$25 – todo o valor arrecado será doado para a Apatox
Pontos de vendas:loja Morena Flor, Casablanca Cerimonial e Kits Presentes
Informações:3229.2020
*Evento exclusivo para mulheres

________________
Fonte: Dalila Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: