sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mauro Araújo realiza show "Guaporé do Avesso" no Teatro I do Sesc, nesse sábado


No próximo sábado (19/11), a música instrumental entra em cena no município de Porto Velho com o show “Guaporé do Avesso” do pianista e arranjador, Mauro Araújo. O projeto, idealizado e desenvolvido pelo próprio artista acontece no Teatro I do Sesc/RO a partir de 20:30 e o ingresso deve ser trocado por 1 Kg de alimento não perecível.

Segundo o pianista, “Guaporé do Avesso” é resultado de muita pesquisa trabalhando harmonias, melodias e ritmos para a música da região. Com criatividade, Mauro Araújo brinca com as diversas possibilidades existentes na música em sua apresentação.

Tecladista e também contrabaixista, Mauro Araújo é filho da terra e há mais de 10 anos vem desenvolvendo projetos junto com artistas locais, apresentando novas propostas à música produzida na região e contribuindo com a representação da música de Rondônia mundo a fora.

Ao longo de sua carreira, o instrumentista participou de vários projetos, entre eles, projetos com a música instrumental. “Meu trabalho com a música instrumental tem como objetivo movimentar as composições próprias e de compositores de nossa terra em versões instrumentais, experimentando timbres, valorizando melodias e ampliando a promoção deste segmento”, comenta o artista.

Nesta apresentação, o arranjador busca o sentido mais universal da música, experimentando, renovando apresentando um repertório inédito de interpretação, extraindo do silencio o som, do tambor uma levada, do Guaporé o Avesso.

Vale ressaltar, que o pianista conta com a participação do flautista, David Castro e da cantora, Débora Viana para esta apresentação.

Informações
Data: 19 de Novembro/2011 (Sábado)
Local: Teatro I do Sesc
Horário: 20h30
Classificação: livre
Duração: 45min
Entrada:1 Kg de alimento (opcional)

_____________
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: