sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Silvinho Santos canta “O Filho de uma História” no Cinco e Meia

O Projeto Cinco e Meia apresenta nesta sexta-feira, às 19h30, na praça da Pirâmide, o show “O Filho de uma História”, do cantor e compositor Silvinho Santos. O trabalho é uma homenagem do artista ao pai, Sílvio Santos, conhecido como Zecatraca – amo de boi, sambista, colunista e articulador cultural em Porto Velho. O trabalho conta com o patrocínio do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), e apoio da Fundação Municipal Iaripuna.

Silvinho acompanhou a vida artística do pai em bons momentos vividos no quintal de casa, por onde passaram importantes personagens da vida artística e cultural de Porto Velho. As boas lembranças e a admiração pelo pai serviram de inspiração e o jovem coletou no vasto repertório de Sílvio Santos a matéria prima para produzir um show que já emocionou muita gente em Porto Velho, incluindo músicas que haviam ficado perdidas nos guardados do artista.

O show é produzido por Alex Batata, que também participa da Banda do Silvinho, tocando violão, e conta ainda com Bira Lourenço e Bia, na bateria, e Daivid no saxofone.

Cinco e Meia
O Projeto Cinco e Meia é uma mostra itinerante de artes criada na década de 1990 com o objetivo de divulgar a música regional da Amazônia e proporcionar bons espetáculos em locais de fácil acesso ao público. Pelos palcos do projeto já passou toda uma geração de artistas talentosos da cidade. Em sua reestréia em 2011, o Cinco e Meia já promoveu shows na praça da Madeira-Mamoré e no bar Amarelinho, tradicional local de encontro dos moradores da cidade, no bairro do Areal, e nesta sexta se apresenta pela primeira vez na Zona Sul da Cidade. O produtor do trabalho, Bubu Johnson, agradece o patrocínio do Estado e apoio da prefeitura de Porto Velho para a realização do trabalho.

Serviço
Evento - Silvinho Santos canta “O Filho de uma História”
Local – Praça da Pirâmide, avenida Jatuarana
Data – 21 de outubro de 2011
Horário – 19h30


__________________________________
Autor: Ana Aranda – Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: