sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Assembleia apóia a Marcha pela Vida, encabeçada pelo Ministério Público

A Assembleia Legislativa está apoiando e vai integrar a Marcha pela Vida, promovida pelo Ministério Público do Estado de Rondônia e que conta com a participação de outros poderes e entidades, com o objetivo de promover a vida e protestar contra a violência.

É uma mobilização que defende e valoriza a vida, com a preocupação em manifestar o repúdio à violência. A Assembleia está integrada nessa mobilização para despertar na sociedade uma cultura de paz e de respeito á vida”, disse o deputado estadual Valter Araújo (PTB), presidente da Assembleia Legislativa.

A Marcha pela Vida acontecerá no próximo sábado (22), às 16 horas, com concentração na praça Aluízio Ferreira, ao lado do ginásio Claudio Coutinho. A marcha vai percorrer as avenidas Pinheiro Machado, Joaquim Nabuco, Carlos Gomes, Farhquar e se encerrando na Praça Madeira Mamoré.

A proposta do MP e dos demais parceiros é mobilizar a sociedade na busca por soluções para os problemas sociais que afetam a todos diariamente, especialmente aqueles que são mais vulneráveis à violência, como crianças, adolescentes, jovens, mulheres, idosos e pessoas com deficiência.

Conclamo a sociedade a manifestar-se contra a violência que atinge as nossas crianças, adolescentes, mulheres e idosos. E também contra todos os tipos de violência que as nossas famílias e a sociedade em geral tem enfrentado no cotidiano”, declarou Valter.

_____________
Fonte: ALE/RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: