sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mulher de Rondônia é finalista em prêmio internacional promovido pela ONU

A Vilhenense Patrícia Paz Silva Giordani foi reconhecida por propor medidas ecológicas para a coleta, o transporte e o tratamento final de cargas perigosas. Ela é finalista de prêmio da ONU sobre mulheres no negócio. As vencedoras serão divulgadas em abril de 2012.

A Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (Unctad) selecionou dez empresárias de todo o mundo para uma competição sobre idéias inovativas na área dos negócios. Pela mesma razão que concorre ao prêmio internacional, Patrícia Paz foi uma das vencedoras da etapa nacional do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios.
Membro da empresa Moura e Paz Soluções Ambientais, Patrícia Paz foi contemplada ao lado de mulheres de vários países latino-americanos, asiáticos e africanos incluindo Equador, Uganda e Vietnã.

Segundo a ONU, pelo menos um terço de todas as empresas do mundo é gerida pelo sexo feminino. Este ano, as escolhidas são mulheres que incorporaram o poder da tecnologia de informação em seus negócios.

As três vencedoras (classificadas em primeiro, segundo e terceiro lugar) serão divulgadas em abril de 2012, em Doha, no Catar. As ganhadoras receberão o Prêmio Empretec Mulheres nos Negócios - programa de treinamento e motivação para empresárias de países em desenvolvimento.


Veja a notícia nos links




________________________________
Fonte: Comunicare Organizações LTDA
Dejanir Haverroth
Jornalista Profissional - MTE 1021/RO
(69) 9975-8514

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: