sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Cantor e compositor carioca participa das homenagens aos 97 anos de Porto Velho nesta sexta-feira

Um dos maiores sambistas do Rio de Janeiro e de todo o Brasil fará duas apresentações em Porto Velho em comemoração aos 97 anos da cidade. Marquinho do PQD será a atração principal da “Fina Flor do Samba”, a partir das 20 horas desta sexta feira (7), no Mercado Cultural. Sábado (8), no mesmo local, a partir das 21 horas, o cantor e compositor fará o espetáculo principal dentro do projeto “Samba, Pagode e MPB”, sob o comando do cantor regional Beto Cézar.

Conforme a vice-presidente da Fundação Iaripuna, Berenice Simão, a prefeitura de Porto Velho firmou parceria com os idealizadores da “Fina Flor do Samba” e Beto Cézar para que o artista carioca abrilhantasse as festividades em homenagem ao aniversário de Porto Velho. “A prefeitura está cedendo o espaço do Mercado Cultural para a realização dos espetáculos”, frisou. Ela acrescentou que o objetivo é promover o intercâmbio e a troca de experiências entre Marquinho do PQD e os artistas regionais.

Beto Cézar afirma que Marquinho do PQD é um músico de grande talento e respeitado no território nacional. “Suas músicas são cantadas por artistas de renome”, declarou. Dentre as composições do artista carioca que despontaram nas paradas de sucesso, cita como exemplos as canções intituladas Abuso de Poder, A Sete Chaves, Frases do Amor, Filhos da Fé, Luz do Repente e Tanta Promessa.

_____________
Fonte: ASCOM




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: