quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Agenda Cultural da Fundação Iaripuna

Quarta-feira (12/10)
– Festa da Padroeira, show da banda Nando Mark, no Distrito de São Carlos.

– Shows e sorteio de brinquedos para as crianças, em parceria com a Fundação Cultural Iaripuna, na Praça Aluisio Ferreira, das 17h às 20h.

– Mostra de dança – apresentação de danças do grupo Pró-arte em parceria com o SESI e outros grupos. No deck da estrada de ferro Madeira Mamoré, a partir das 19h. Quinta-feira –

Quinta-feira (13/10)
– Quinta da seresta – música ao vivo de seresteiros locais, no Mercado Cultural, a partir das 19h.

Sexta e sábado (14 e 15/10)
– Porto Velho dos Carnavais – exposição e shows artísticos com blocos carnavalescos e escolas de Samba e Blocos de Porto Velho, no Mercado Cultural, a partir das 19h30.

Sexta-Feira (14/10)
– Fina Flor do Samba - Show de compositores e interpretes sambistas de Porto Velho e convidados, a partir das 20 horas, no Mercado Cultural.

Sábado (15/10)
– Samba, Pagode e MPB – Apresentação de Beto César das 14 às 19 horas, no Mercado Cultural.

– Feira do Porto - Exposição e comércio de artesanatos e comidas típicas da região, com show da Igreja Sabaoti com apresentação de peças teatrais, malabares e bandas musicais. Das 18h as 22h, na Praça Aluízio Ferreira.

Domingo (16/10)
– Música Instrumental no Mercado Central – Apresentação de músicos locais com Sandro Barcelar e Gioconda, Carlos Guery e Priscila. Das 9h às 12h, no Mercado Central.

– Visitação ao Museu - Visita Guiada ao Museu do Complexo Turístico da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, das 10h às 12h e das 14 às 17 horas.

– Acordes no Parque (música instrumental) – Apresentação de compositores e intérpretes locais, das 10h às 13h, no Parque Natural (Parque Ecológico).

– Feira do Porto - Exposição e comércio de artesanatos e comidas típicas da região e apresentações musicais, desta vez especial com Banda Vip e Banda Pé de Serra. Das 18h às 22h, na Praça Aluísio Ferreira.

– Atividade Religiosa da Comunidade Católica Santo Antônio - Missa e encontro da comunidade como forma de manter viva as atividades tradicionais do Patrimônio Histórico tombado do Município. Na Igreja de Santo Antônio, comunidade do mesmo nome, onde iniciou a cidade de Porto Velho, ao lado da usina de Santo Antônio.

__________________
Fonte: Róbinson Gambôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: