sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Memória da Carne nesta Sexta-Feira no Palco Giratório


O espetáculo, da portovelhense Cia. de Artes Fiasco, será apresentado nesta Sexta-feira na programação do Festival Palco Giratório.

Chegando à reta final de apresentações, o Palco Giratório reservou boas apresentações ao público portovelhense, e nesta sexta-feira a escrita continua: será apresentado o espetáculo “Memória da Carne”, da Cia. de Artes Fiasco, de Porto Velho.

“Memória da Carne”, que tem direção de Francis Madson e texto de Fabiano Barros, volta ao Palco Giratório trazendo suas reflexões sobre a memória. Como ela é construída? O que se define importante para ser uma lembrança? A peça convida o público a refletir e também a participar, não de forma atuante, mas tênue, da construção das memórias ocorridas, perdidas e construídas em tempo real.

A Cia. de Artes Fiasco, que apresentou também “O Dragão de Macaparana” nesta edição do Palco Giratório, dedica-se desde 2011 à pesquisa teatral apoiando-se nas mais diversas experimentações, sempre abordando temas contemporâneos. O espetáculo “Memória da Carne” tem classificação etária 16 anos, e acontece nesta Sexta-feira, dia 30, no Teatro Um do SESC Esplanada às 20h30 e a entrada são 2kg de alimentos não perecíveis. Comerciários com carteirinha atualizada têm ingresso grátis.

Encerrando a programação do Subsolo, que durante o Palco Giratório resgatou a história dos grupos de teatro de Porto Velho, acontece neste Sábado o último encontro do projeto, que contará com a participação de diversos grupos, falando sobre suas trajetórias, suas produções e seus projetos futuros, em um bate-papo com jornalistas e público, a partir das 14h no Audicine do Sesc Esplanada. Na noite de Sábado, o acontece penúltimo espetáculo do Festival: “Concerto de Ispinho e Fulô”, um musical que traz o diálogo entre o popular e o erudito, o urbano e o rural, às 20h30 no Teatro Um do Sesc Esplanada.


Serviço: Festival Palco Giratório 2011
Espetáculo: Memória da Carne - Cia. de Artes Fiasco (RO)
Data: 30/09/2011
Local: Teatro Um do SESC Esplanada
Horário: 20h30
Classificação: 16 anos / Drama
Entrada: 2kg de alimento não-perecível


__________________________________________
Fonte: Palco Giratório 2011
@sescro
Tel: 3229 - 6006
Cel: 8468 - 0916 / 8153 - 3760

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: