sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Los Dinos irá tocar o melhor do Flash Back nesta sexta no Zé Beer


A cada sexta feira o Show LOS DINOS - O Melhor do Flash Back, vem conquistando os corações do público que o prestigia no Zé Beer. Hoje, sexta feira, 19 de agosto de 2011, a noitada no Zé Beer ocorrerá normalmente, desta vez, sem presença da Companhia Musical LOS DINOS seguindo cronograma previamente traçado.

LOS DINOS retornarão na próxima sexta feira 26 de agosto de 2011 com a mesma energia que lhe é peculiar. Daí em diante, as apresentações ocorrerão quinzenalmente conforme a seguinte programação:
26.08 - LOS DINOS
02.16 e 30 de setembro – Novas atrações
09 e 23 de setembro – LOS DINOS
07 de outubro – Encerramento da temporada com LOS DINOS e todas as atrações que se apresentaram durante a temporada.

Nessa sexta feira 19 de agosto o comando da noite será por conta do eficiente e animado DJ Alberto Furtado com o melhor do Flash Back e outros ritmos que movimentam as melhores pistas de dança do país.

Excepcionalmente nesta sexta feira os preços serão reduzidos.
Mesas de 04 lugares: R$ 50,00
Ingressos individuais: R$ 12,00 - (50% - estudantes)

____________
Fonte: Assessoria

Um comentário:

  1. Tem mais é que reduzir esse preço permanentemente.Assisti a um show em São Paulo nesse mês de julho em que fui pra lá com os grandes nomes da MPB - Chico,Caetano,Gil e paguei 60,00 a mesa e los Dinos cobram 100,00 normalmente.Um absurdo! Porto Velho e essa mania de explorar os outros.Em Campo Grande no Parque das Nações um show do Zé Ramalho foi a 20,00 a entrada.Um espaço enorme enquanto que Zé Beer essa bagunça generalizada.Los Dinos são bons mas não pra esse preço absurdo de toda semana!

    ResponderExcluir

Contribua com o seu verso aqui: