quinta-feira, 14 de julho de 2011

Rondônia sediará seminário nacional de religiões Afro Brasileiras

As lideranças religiosas afro-brasileiras vão realizar o Seminário Nacional de Religiões e as tecnologias em Saúde em Porto Velho nos dias 14/15 e 16 de julho para discutir as tecnologias em saúde, tratamento com célula tronco, aborto e direitos reprodutivos, corpo e sexualidades: transexuais e transgêneros, transplantes e biotecnologia, no Rondon Palace Hotel, para cerca de 500 pessoas de vários estados.

Segundo o presidente Silvestre Antônio Gomes da ACCUNERAA e Rede Nacional de Religiões Afro Brasileiras em Saúde a pauta da discussão é de interesse das lideranças religiosas de toda a sociedade. “São questões importantes de saúde que serão tratadas como foco a saúde dentro dos terreiros das religiões afro brasileiras", disse Silvestre.

A expectativa dele é reunir aproximadamente 500 pessoas. “Além das discussões, vamos ter apresentações artísticas de danças Chagas Perez e companhia de Dança Furacão do Norte, na abertura e depois será dedicado aos debates e painéis”, disse Edilson Gomes Babalorixá e um dos organizadores do evento.

A coordenação do evento convida todos para participar do evento, maiores informações devem ser obtidas através do fone: 69-9284-9980 ou através do e-mail: admsilvestre@yahoo.com .

____________
Autor: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: