quinta-feira, 14 de julho de 2011

Amazônia encena na rua 2011, de 18 a 24.07

Respeitável público, o maior festival de teatro de rua do estado de Rondônia vai começar! 

O grupo O Imaginário tem honra de convidar as senhoras e os senhores, para o cortejo de abertura, que vai acontecer na próxima segunda feira dia 18, com concentração a partir das 16h00 na praça das Caixas D’água de onde sairá as 16h00, rumo à praça da Madeira Mamoré exatamente, até o anfiteatro, local aonde as 19h00 será aberto oficialmente o Festival Amazônia Encena na Rua. Chicão Santos idealizador e produtor do evento, espera contar com a presença do governador Confúcio Moura e do prefeito Roberto Sobrinho na solenidade de abertura. “Encaminhamos convite aos dois, aguardamos suas presenças, se não no cortejo, pelo menos na solenidade de abertura”, disse Chicão Santos.

O primeiro espetáculo do Amazônia Encena na Rua versão 2011 será a apresentação do espetáculo, “Meu boi precioso” que será encenada pelos integrantes do Ponto de Cultura “Ponto de Inicio” de Porto Velho as 20h00.

A primeira noite do Amazônia Encena na Rua será encerrada, com a apresentação do espetáculo “Saltibembe Mambembancos” pelo grupo de Circo e Teatro Rosa dos Ventos de Presidente Prudente (SP).

Durante sete dias (18 a 24), o público de Porto Velho amante do teatro de rua, vai apreciar espetáculos teatrais encenados por grupos de Rondônia, São Paulo, Tocantins, Mato Grosso, Amapá, Para, Amazonas, Paraná, Rio Grande do Sul, Maranhão, Acre, Distrito Federal e Roraima.

O Festival Amazônia Encena na Rua conta com o apoio cultural do MinC, Governo de Rondônia – Secel, Prefeitura de Porto Velho (Fundação Iaripuna, Semed), Sesc-Ro e Funarte o patrocínio é da Caixa Econômica Federal.

_______________
Autor: O imaginário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: