quarta-feira, 13 de julho de 2011

SESC Amazônia das Artes apresenta a exposição "Controle”

Como parte da Programação do SESC AMAZÔNIA DAS ARTES foi aberta a Exposição do artista plástico tocantinense Cláudio Montanari. Intitulada como “Controle”, a exposição estará montada na Galeria de Artes do SESC Centro até o dia 31 de julho, aberta para visitação de segunda a sexta, das 08h às 17h e aos sábados das 10h às 14h com entrada gratuita”.

Beleza, criatividade e curiosidade são algumas das sensações transmitidas pela exposição “Controle”, uma exposição toda montada no papelão utilizando imagens trabalhadas através da serigrafia em gravuras que representam temas como: Prostituição, consumo, violência, religião entre outros. “Controle” busca despertar no público um questionamento em relação às informações veiculadas nos meios de comunicação de massa, neste caso a televisão, tendo como referência um elemento que modificou o modo de vida dos indivíduos, o controle remoto.

Cláudio Montanari é bacharel em Desenho e Plástica e Especialista em Design para Estamparia pela UFSM, já expôs seus trabalhos em vários estados brasileiros como São Paulo, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal, além do Tocantins. (Caroline Spricigo).


SESC AMAZÔNIA DAS ARTES
Acontece em parceria com os SESC’s da Amazônia Legal, Piauí e Departamento Nacional. O projeto viabiliza a circulação de obras de Arte, buscando a descentralização e valorização das atividades de cultura na Região Norte. Na mostra serão apresentarão espetáculos de teatro, dança, música, cinema e artes plásticas da região norte Mato Grosso e Piauí.

_____________
Autor: Sesc/RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: