terça-feira, 5 de julho de 2011

Duo Pirarublue realiza show no teatro I do SESC nessa sexta-feita


O show Musical “Um Canto Beradeiro” busca a valorização da obra de autores rondonienses, assim como a desmitificação da palavra “Beradeiro”.

Através de 15 canções o Duo Pirarublue apresenta uma agradável revista sonora do cotidianodo nosso povo Amazönido em seus momentos de alegria, misticismo e angruras.


A Cenografia do espetáculo é composta por temas da premiada coleção “Olhos da Mata” do artista plástico Geraldo Cruz e o figurino também muito representativo é assinado pela Figurinista, atriz e Artista Plástica Lú Silva.

Um show dinâmico onde artistas e publico interagem com as canções de refrões fácil e ritmos envolventes, como: Baião, Reggae, Boi Bumbá e Baladas.

Com duração de 1he 20 min a Revista Musical “Pirarublue – Um Canto Beradeiro” vem provar que um show com repertório de musicas inéditas e regionais, não precisa necessariamente ser monótono, pois o publico que assiste “Um canto Beradeiro” dança, canta e se emociona com as musicas de nossa gente e com os costumes e as lendas da Amazônia Beradeira.

Data: 08.07 (sexta-feira)


Local: Teatro I do SESC esplanada.
Horário: 20h30min.
Entrada: 2kg de alimento não perecível

** Segundo o perfil do Duo Pirarublue no Facebook, o ingresso também poderá ser trocado por 2 litros de leite.

___________
Fonte: Sesc/RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: