quarta-feira, 6 de julho de 2011

Biblioteca volante chega à zona sul de Porto Velho

O projeto BiblioSESC uma iniciativa do Departamento Nacional do SESC, que destina-se a promover a leitura através da ampliação e facilitação das condições de acesso ao livro nas comunidades, com objetivo de promover a melhoria da qualidade de vida através do acesso á informação, e encurtar a distância entre o leitor e o livro. A biblioteca atualmente possui um acervo de 3.000 livros que está disponível para moradores da comunidade da Zona Sul, na Praça Cohab entre a rua erva cidreira e erva doce atrás da Escola Municipal Joaquim Vicente Rondon.

O serviço Biblioteca volante destina-se a atender quinzenalmente, durante um dia e por tempo indeterminado, onde é possível realizar um cadastro para empréstimos ou até mesmo leitura dos livros no local. Para realizar este cadastrado será necessário comprovante de residência e identidade e menores de 18 anos devem ter autorização dos pais.

Estando fortemente concentrado nas ações para comunidade, o SESC/ RO, através de suas atividades culturais, assistência, lazer, educação e saúde juntamente com seus parceiros estão tomando forma inovadora e estratégica, conseguindo com que projetos como BiblioSESC, assim como vários outros que a instituição promove, cumpra os seus objetivos.

Agenda do BiblioSESC
20/06 á 08/07 - Praça do cohab, zona sul entre rua erva cidreira e erva doce.

11/07 á 29/07 - Comunidade São Sebastião, rua Olavo Bilac e Raul Bop.

01/08 á 19/08 - Comunidade Jardim Santana, entre ruas Raimundo Cantuaria, Araguaina e Amazonas. Contato associação 9247-6543.

22/08 á 09/09 - Comunidade da Esperança, Rua Mamoré com Avenida Cahula.

12/09 á 30/09 - Praça Skate Park, esquina José Vieira Cahula e Avenida Guaporé.

03/10 á 21/10 - Hospital Santa Marcelina, Br 364.

24/10 á 11/11 - Praça do Domino

14/11 á 03/12 - Praça da Cohab 2º etapa, rua São Miguel, Angélica, Carambola.

* Finais de Semana - Praça estrada de FERRO MADEIRA MAMORÉ, inicio da avenida sete de setembro a margem do rio madeira.


Lembrando que o BIBLIOSESC se encontra no período da manhã ou tarde.

____________
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: