quinta-feira, 2 de junho de 2011

Curta Cinema Ambiental na Praça Madeira Mamoré, dia 05.06


Entidades públicas e privadas se reuniram e promovem exibições de filmes ambientais com debates, ciranda da música, ciranda da arte e varal, pintura de rosto e poesias, ciranda da leitura com cartilhas e encartes, livretos, gibis e obras sobre o meio ambiente, queimadas, resíduos sólidos, proteção ambiental, cidadania e meio ambiente. Ações com os bombeiros: exposição das atividades desenvolvidas, presença dos bombeiros mirins, primeiros socorros e pista de corda. Tudo isso acontecendo ao mesmo tempo no dia 5 de junho dia mundial do Meio Ambiente na Praça Madeira Mamoré, atividades culturais e ambientais a partir das 16 horas.


Na elaboração de ações que venham somar e contribuir para a reflexão e conscientização de uma sociedade mais justa e humana, através das artes, nós da Associação Curta Amazônia afirmamos que estaremos sempre presente nas atividades pontuais que a sociedade rondoniense requer, afirmando o nosso compromisso de levar Cinema não somente como uma ferramenta de entretenimento, mas sim, como uma forma de educar através da sétima arte”, frisou Golda Kelly.

Parceiros nessa ação em comemoração ao dia mundial do Meio Ambiente, Prefeitura de Porto Velho, Sema, Fundação Iaripuna, Governo da Cooperação em Ação, Sedam, SECEL, Corpo de Bombeiros, Café com Arte e Associação Curta Amazônia.

______________________________
Fonte: Assessoria Curta Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: