quarta-feira, 1 de junho de 2011

Cia São Jorge de Variedades chega à RO para temporada


Patrocinado pela Petrobrás, o grupo trouxe o espetáculo Quem não sabe mais quem é, o que é e onde está, precisa se mexer, vencedor do prêmio Funarte de circulação Miriam Muniz, que aborda temáticas do cotidiano de forma poética.
Com direção de Georgette Fadel, a peça ganhou forma a partir da pesquisa e improvisação sobre o universo de Heiner Müller. As peças do autor alemão, suas entrevistas e a intensidade de seu discurso são elementos que dão o tom ao espetáculo.
As apresentações acontecem nos dias 3, 4 e 5 em Porto Velho, no Teatro Um do Sesc, a partir das 19h. Além das apresentações a Cia ministrará também uma oficina no dia 4, a partir das 9h, e um debate após o espetáculo.
Em Ariquemes as apresentações serão realizadas nos dias 10 e 11, com o apoio da Prefeitura de Ariquemes, no Centro Cultural Lídio Sohn e a oficina no dia 9 a partir das 10h.
A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados na bilheteria dos espaços uma hora antes do início do espetáculo. Classificação: 14 anos.

Oficina e debate
A oficina direcionada à atores, diretores de teatro, produtores culturais e amantes da arte, tem como objetivo oportunizar a cada participante a vivência de experiências diversas, referentes à ideia de improviso cênico e criação de workshops pelos artistas participantes, onde textos-fragmentos do dramaturgo Heiner Muller serão utilizados como provocadores.

Os debates são realizados após as apresentações dando ao público a oportunidade de conhecer com mais profundidade o processo de trabalho para montagem do trabalho.

As inscrições podem ser feitas no departamento de cultura do Sesc Rondônia. Mais informações pelo telefone: 69-3229-6006 ramal 239/238 ou no blog do Sesc/RO.

____________
Fonte: DECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: