quinta-feira, 2 de junho de 2011

Associação Cultural Rio Madeira convida para reunião dia 04.06, na antiga Câmara Municipal

Os associados, simpatizantes e amigos da Associação Cultural Rio Madeira estão todos convidados para mais uma reunião histórica que irá acontecer no prédio da antiga Câmara Municipal de Porto Velho, hoje abandonado às moscas e em plena decadência, por pura maldade ou descaso doloso contra a dignidade dos rondonienses e rondonianos. Não está confirmado, mas há a possibilidade do Ministério Público participar da plenária. O encontro será no sábado, dia 04, a partir das 10 horas da manhã. 

O Coletivo Político da Associação elaborou uma pauta muito substanciosa para essa reunião. Propostas como transformar aquele espaço no Museu da Cidade de Porto Velho ou transformá-lo na sede do Museu da Oralidade, ou Museu da Memória Política estarão sendo apreciadas e discutidas. Além disso, o Coletivo Político pretende colocar em marcha uma campanha em busca do apoio de diversos setores organizados da sociedade rondoniense, visando fortalecer a ACRM na sua luta pelo resgate da auto-estima do povo deste Estado. Não perca! 

A ACRM está fazendo HISTÓRIA:
Os medrosos estão camuflados, estão contando “estórias” - como disse Elizabeth Leite.
Vá à reunião e leve seu amor por Rondônia na mente e no coração! Amando e lutando por Rondônia, seremos mais fortes e mais felizes! 

Pauta da Reunião
1)Restauração.
a.Formação de comissão.
2)Revitalização.
a.Formação de comissão.
b.Museu:
i.Da cidade.
ii.Da oralidade.
3)Tombamento.
4)Administração democrática e colegiada
a.Curatela
b.Fundação.

O VERGONHOSO ANTES E DEPOIS DE UM PATRIMÔNIO HISTÓRICO



______________________________________________________
Fonte: Remetido por Basinho, da Assessoria Especial da Presidência, com a colaboração de Jorge Américo, o Grande Cachoeira.

Um comentário:

  1. http://www.stumbleupon.com/su/92SW0o/www.youtube.com/watch%3Fv%3DcTK88MbgY5E a banda nômades através do projeto espaço aberto apresentou-se no evento reggae e rock sessão maldita, juntamente com outras atrações no espaço do auditorio da antiga camara municipal.

    ResponderExcluir

Contribua com o seu verso aqui: