quinta-feira, 12 de maio de 2011

Programação da Fundação Iaripuna para este fim de semana

Quinta feira (12 de maio)
– Projeto Arte de Todos - Curso de xilogravura (artes plásticas), das 14 às 16 horas, no Centro de Formação, Teatro Banzeiros.

– Quinta da Seresta – Show de músicas ao vivo com intérpretes regionais, a partir das 19 horas, no Mercado Cultural.


Sexta feira (13 de maio)
– A Fina Flor do Samba – Show de compositores e intérpretes do samba de Porto Velho e convidados, a partir das 20 horas, no Mercado Cultural.


Sábado (14 de maio)
– Música Instrumental na Praça – Apresentação de compositores e intérpretes como Júnior Acordes e Litsia Moreno, das 9 às 12 horas, na Praça Getúlio Vargas.

– Samba, Pagode e MPB – Apresentação de Beto César e convidados, das 14 às 19 horas, no Mercado Cultural.

– Mostra Sesc Rondônia de Música, ano VIII – Apresentação musical especial de encerramento, com participação do cantor Nilson Lima, das 19h30min às 23 horas, no Mercado Cultural.

– Feira do Porto – Exposição e comércio de artesanatos e comidas típicas da região. Também haverá apresentações musicai, a partir das 19 horas, na Praça Aluizio Ferreira.


Domingo (15 de maio)
– Atividade Religiosa na Igreja de Santo Antônio (patrimônio histórico construído na comunidade que tem o nome do santo) onde iniciou a cidade de Porto Velho. O local é propício para contemplar as belezas do Rio Madeira e tirar fotografias.

- Feira do Porto – Shows musicais, exposição e comércio de artesanatos e comidas típicas da região, a partir das 19 horas, na Praça Aluizio Ferreira.

___________________
Fonte: Augusto José

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: