segunda-feira, 30 de maio de 2011

MPF/RO promove o seminário "Diálogo com a Imprensa, dia 30.05, no auditório da Justiça Federal

O Ministério Público Federal em Rondônia (MPF/RO) vai realizar no dia 30 de maio o seminário 'Diálogo com a Imprensa', que objetiva estabelecer uma aproximação entre os profissionais de comunicação e a instituição. O encontro será no auditório da Justiça Federal, na avenida Presidente Dutra, 2203, Centro, Porto Velho, às 19h.

O MPF tem por missão defender os direitos sociais e individuais indisponíveis dos cidadãos, atuando nas causas federais, regulamentadas pela Constituição e pelas leis do País, sempre que a questão envolver interesse público, bem como trabalha na defesa dos cidadãos contra eventuais abusos e omissões do Poder Público. Com o seminário, espera-se estreitar o relacionamento com os profissionais de comunicação, contribuindo com a cobertura da imprensa, aperfeiçoando o espaço de diálogo por meio de esclarecimentos sobre as áreas de atuação do MPF/RO e de seus procuradores da República.

Para o procurador-chefe do MPF em Rondônia, Reginaldo Trindade, o propósito do seminário é estabelecer contato e parceria com a imprensa. “O MPF quer se aproximar da sociedade e considera a imprensa uma grande parceira neste processo”, disse.

As inscrições para o seminário Diálogo com a Imprensa podem ser feitas pelo telefone (69) 3216-0500 até 30 de maio. Haverá emissão de certificado de participação.


Serviço:
Seminário “Diálogo com a Imprensa”
Segunda-feira, 30 de maio - 19h
Local: Auditório da Justiça Federal - Av. Presidente Dutra, 2203, centro, Porto Velho/RO.
Informações: (69) 3216-0525 / ascom@prro.mpf.gov.br

____________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: