sábado, 14 de maio de 2011

É hoje: show de encerramento da Mostra Sesc/Rondônia de Música, no Mercado Cultural

Hoje, a partir das 20hs, no Mercado Cultural, acontece o show de encerramento da Mostra Sesc/Rondônia de Música "Timbres e Batuques", no Mercado Cultural.
Entrada gratuita mas, você pode colaborar com a doação de 2 litros de leite para o projeto Mesa Brasil.


MarcosFarias/DF Farias Músico profissional em gravações e shows há 35 anos em curriculum conta a direção, produção e participação com artistas nacionais e internacionais.
Aos 18 anos foi produtor artístico, maestro da CBS Discos (Hoje Sony Music) por dois anos, assim sendo, o segundo produtor mais jovem da América Latina. Participou da Trilha Sonora de dois filmes nacionais, (O Homem da Capa Preta e Bay Bay Brasil), dois desenhos animados para o Canadá em Intercâmbio pela Imbrafilmes, participou da Trilha Sonora das novelas (Rei do Gado, De Corpo eAlma, Pedra Sobre Pedra, Renascer eTropicalhente na Rede Globo).
Marcos dirigiu e tocou no DVD (O Grande Encontro – 3) a convite do produtor Guto Graça Melo.
Se dedicou também ao piano, tendo como referência Bill Evans, Quincy Jones, Cesar Camargo Mariano e Linconl Olivette – amigo e professor.


NilsonLima/DFNilson Lima desde menino costumava fazer surpreendentes demonstrações de seu talento para os admiradores e amigos. Ele, como outros artistas, começou nos festivais da década de 80. Deu os primeiros passos na profissionalização em bares e hotéis, além da abertura das divertidas apresentações de Tom Cavalcante, Rossicléa e outros representantes do humor, outra tradição cearense.
No final da década de 90, Nilson criou o show Saudades e Viagens, que serviu para a gravação ao vivo do segundo CD Demo. Com Célia Rabelo montou o espetáculo “Amigos" em 2000. É amplamente reconhecido também por sua atuação no SESC, como artista, produtor e articulador cultural.

Com informações do Sesc/RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: