quinta-feira, 10 de março de 2011

Show Canta Mulher acontece nesta sexta-feira, 11.03, no Sesc Esplanada

O tradicional show Canta Mulher, realizado todos os anos pelo Fórum Popular de Mulheres em parceria com o Sesc Rondônia, acontece na noite desta sexta-feira (11/03) em ritmo de samba.

A apresentação desta noite tem o título de “O Sassarico Delas” e vai contar com a presença de seis cantoras interpretando canções em ritmo de samba para aproveitar esta época carnavalesca.
“Este ano o dia Internacional da Mulher coincidiu com o carnaval e por isso estamos em ritmo de samba. São composições de mestres como Lupicínio Rodrigues e Paulinho da Viola, mas também teremos canções de jovens compositores como Roberta Sá e ainda uma homenagem ao sambista porto-velhense Silvio Santos”, comenta Ceiça Farias, produtora do show e técnica de música do Sesc Rondônia.

O show ‘O Sassarico Delas’ terá a participação das cantoras Elisa Cristina, Neia Moreno, Jessiane Luiza, Gioconda, Laís Fernandes e Raquel Lyrio.

As apresentações do Canta Mulher começaram em 1992 e já fazem parte do calendário cultural de Porto Velho.

O projeto Canta Mulher visa estabelecer, por meio do canto e da arte, um movimento de som e magia, criando uma relação harmônica com os grupos de mulheres, os segmentos artísticos, a cidade e seu contexto sócio-cultural.

A direção musical do espetáculo este ano está sob a responsabilidade do jovem Alex Batata. A banda é composta por Catatau (bateria), Walber do Bandolin (bandolin e cavaquinho), Alcivan Karatê (percussão), Wauber do Pandeiro (pandeiro), Júnior Lima (violão) e Alex Batata (piano).

O show começa às 19h30 na área de convivência do Sesc Esplanada e a entrada é gratuita. Quem quiser colaborar com o projeto Mesa Brasil pode levar um litro de leite.

______________
Fonte: Rose Viegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: