quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Baile Municipal faz parte da Agenda Cultural desta semana

O Baile Municipal, que voltou a ser realizado na capital, será na próxima sexta feira (18), e está em destaque na Agenda Cultural desta semana, preparada pela prefeitura de Porto Velho, através da Fundação Iaripuna e parceiros. De acordo com o presidente da Fundação Cultural, Altair dos Santos (Tatá), o baile será realizado no Kabanas, a partir das 22 horas. Na ocasião, serão apresentados ao público, o Rei Momo, rainha e as princesas do carnaval 2011. Em ato simbólico, o prefeito Roberto Sobrinho entregará as chaves da cidade para o Rei Momo, abrindo oficialmente as festas carnavalescas na capital rondoniense.

Programação
Sexta feira (18/02)
A Fina Flor do Samba: Show com compositores e intérpretes de samba de Porto Velho e convidados, a partir das 19h30min, no Mercado Cultural.

Baile Municipal 2011: abertura oficial do carnaval 2011, com apresentação da Corte do Rei Momo, a partir das 22 horas, no Kabanas.

Sábado (19/02)
Tarde de Encontro: Encontro de artistas para expressarem seus trabalhos e roda de samba, a partir das 13h30min, no Mercado Cultural.

Feira do Porto: Comidas típicas, exposição e comércio de artesanatos, a partir das 19 horas, na praça Aluízio Ferreira.

Domingo (20/02)
Atividade religiosa na Igreja de Santo Antônio, a partir das 10 horas, na comunidade do mesmo nome, onde iniciou a cidade de Porto Velho. O local é propício para contemplar as belezas do rio Madeira e tirar fotografias.

Feira do Porto: comidas típicas, exposição e comércio de artesanatos, a partir das 19 horas, na praça Aluizio Ferreira.
__________________
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: