terça-feira, 7 de dezembro de 2010

II Festandup traz 3 humoristas a Porto Velho, nessa 6ª feira, dia 10.12


Depois do grande sucesso da primeira edição, em abril, Porto Velho recebe, na próxima sexta, o II Festandup, festival nacional de humor standup.

Trata-se do maior evento de comédia stand-up da região Norte, e terá a participação de três humoristas de renome nacional: Murilo Gun, Rogério Morgado e Murilo Couto.

A abertura será do grupo local Ossos do Orifícios, e o festival terá open mic para os novos talentos.

O espetáculo acontecerá no dia 10 (sexta), às 20h, no Peixe Beer (Aquarius Hotel).

Os ingressos – limitados, com sessão única - já estão à venda na Livraria Exclusiva (Porto Velho Shopping) e Caffé Cravo e Canela (Marechal com Pinheiro).

Informações: 8115 0545 e www.circuitodehumor.com.br

Valor: 25,00 (meia entrada) e 50,00 (inteira).

O Festandup tem patrocínio da Saga e é uma realização de Fred Perillo Comunicação.


Sobre os humoristas
Murilo Gun
Murilo Gun, 27 anos, pernambucano, é o pioneiro do stand-up comedy no Nordeste. Seus vídeos de humor já foram vistos por mais de 3 milhões de pessoas no Youtube.

Na televisão, já participou de diversos programas como Fantástico, Programa do Jô, Programa do Gugu, Show do Tom, Quinta Categoria, Domingão do Faustão e A Praça é Nossa.

Como redator de humor, criou o personagem Abelardo Ninguém (www.abelardoninguem.com.br ) em parceria com o blogueiro Rodrigo Fernandes e o ator Fábio Silvestre. Também criou roteiros para vídeos da série “Pequeno Manual da Vida” do blog Jacaré Banguela.

Criou e apresentou o quadro de curiosidades POR QUE? exibido pela TV Clube/Band Recife, fez a cobertura das finais do Campeonato Pernambucano de Futebol 2010 como Repórter Inconfundível do Club Social e mantém videolog de teorias do cotidiano

O show solo de stand-up comedy de Murilo Gun, intitulado “Propaganda Enganosa”, já foi apresentado em Recife (PE), Caruaru (PE), João Pessoa (PB), Natal (RN), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Aracaju (SE), Salvador (BA), Americana (SP), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Porto Velho (RO), Ariquemes (RO), Jaru (RO), Blumenau (SC), Rio Branco (AC), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ).


Murilo Couto
O humorista Murilo Couto iniciou sua trajetória no mundo da Comédia Stand-up após ganhar um concurso para iniciantes promovido por Rafinha Bastos, um dos precursores do estilo no Brasil.

Como prêmio, foi à São Paulo assistir o show de Rafinha Bastos e acabou por se apresentar por lá, naquele dia.

De volta à Belém, procurou palco para iniciar suas apresentações.

Conseguiu ficar em cartaz em uma casa de humor da cidade durante 3 meses antes de formar o “Em Pé Na Rede” com seus amigos. Com o Em Pé Na Rede passou mais 10 meses nessa casa de humor, ganhou premio top de cultura, foi convidado para fazer shows no eixo RJ / SP com os grupos de stand up comedy mais importantes do Pais.

Em uma de suas apresentações com o Comédia Em Pé acabou sendo indicado pra fazer um teste e acabou entrando para o elenco do programa malhação da Rede Globo, e no Rio de Janeiro faz parte do grupo Comédia Carioca com Marcos Castro e Henrique Fedorowicz.


Rogério Morgado
Formado radialista pela Universidade Metodista de São Paulo, iniciou sua carreira no humor em 2002 na extinta "UNITV", como locutor e imitador.

Em 2003 se profissionalizou locutor e no mesmo ano recebe o convite para fazer parte da equipe da Rádio Energia 97 no proximo ano. Além de locutor e roteirista, fez um programa de humor dando a vida ao personagem "Epifanho" no "Programa do Palhacinho".

No inicio de 2007 dedicou-se a fazer "Stand-Up Comedy", tendo contato direto com o "Clube da Comédia" e se apresentando inicialmente em uma noite de "Open Mic" como convidado do show "Comédia Ao Vivo" ao convite de Danilo Gentili.

A partir dai foi convidado para outros shows de São Paulo até se juntar com outros comediantes e estrear em agosto do mesmo ano e "As Comédias de Todos Nós", que se tornaria no ano seguinte o "Confraria da Comédia" no bar Mr. Blues fazendo tambem em paralelo o show Comédia na Cara.

Em 2009 se junta a Danilo Gentili, Felipe Hamachi e Mauricio Meirelles pra fundar o show "A Divina Comédia Stand Up" servindo de palco tambem para as primeiras apresentações de Marco Luque, Rafael Cortez, Sérgio Mallandro e Otávio Mesquita no gênero sendo visto por 20 mil pessoas em um ano. Nesse ano teve uma projeção maior na mídia devido sua aparição no programa CQC da Rede Bandeirantes, participando do Oitavo Elemento, onde ficou entre os quatro finalistas.

Em 2010 começa a viajar com seu show solo de stand up comedy "Show de Bola" por todo Brasil.

_______________
Fonte: Fred Perillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: