quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

5ª Cultural encerra o ano de 2010 com grande apresentação

O Banco da Amazônia através de seu projeto 5ª Cultural que visa fomentar todas as expressões artísticas encerra suas atividades neste ano com um grande evento que será realizado no teatro Banzeiros a partir das 19h30. Ao contrário de edições anteriores onde o ingresso era um quilo de alimento não perecível, para esta última edição devido a proximidade das festas natalinas, o ingresso será um brinquedo, que deverá ser trocado antecipadamente no Banco da Amazônia.

Nesta apresentação teremos a participação do Quarteto Madeira, que iniciou suas atividades em 2008, fruto do encontro de quatro excelentes músicos: Eric Botelho (flauta); Guilherme Barros (piano); Mauro Araújo (contrabaixo) e Junior Lopes (bateria). Os músicos construíram o repertório e fãs tocando uma mistura da música brasileira e jazz, numa combinação da beleza dos ritmos brasileiros com ricas harmonias e também improvisos, sendo a proposta de trabalho a experimentação sonora através de composições e arranjos.

O Coral da escola de Música Jorge Andrade foi criado há três anos como forma de fixar o ensino da teoria musical para crianças. O Coral é regido pelo professor Dirceu e por onde se apresenta tem levado resultados positivos para a formação das crianças em âmbito pedagógico, social e educativo.

A Banca Revolução Urbana trabalha com arte educação através da cultura Hip Hop e seus elementos em projetos sociais no setor público e privado. Atualmente conta com nove integrantes na sua equipe: Máster Figa, Ronaldinho, Amilcar, Reury, Gaio, Romário, Jhonata França, Grafiteiro Erick, DJ Anderson Lima.

E esta edição do 5ª Cultural terá ainda a participação especial do coral Canto Livre formado por profissionais do Ministério Público e membros da comunidade.

Participe, valorize o artista local e auxilie entidades filantrópicas e transformar o Natal de muitas crianças. Doe seu brinquedo no Banco da Amazônia, troque por seu ingresso, garanta seu lugar e faça parte deste evento.


SERVIÇO:
O QUE: 5ª Cultural Banco da Amazônia
ONDE: Teatro Banzeiros – Rua José Patrocínio, 512 – centro
QUE HORAS: a partir das 7h 30 da noite
QUANTO: 01 brinquedo que deve ser trocado no Banco da Amazônia pelo seu ingresso
ATRAÇÕES: Quarteto Madeira, Coral da escola de Música Jorge Andrade, Banca Revolução Urbana e a participação especial do Coral do Ministério Público – Canto Livre.

_________________
Fonte: Geovani Berno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: