segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Aldeia Guaporé de Artes apresenta nesta terça-feira a peça "Frei Molambo"

Clique na imagem para melhor visualizá-la.
Nessa terça feira, 14 de dezembro, o Grupo Raízes do Porto fará uma apresentação durante a Aldeia Guaporé de Artes do SESC. Será o espetáculo Frei Molambo, que conquistou os prêmios de melhor ator e melhor texto no VI Festival de Teatro da Amazônia, além de mais cinco indicações: figurino, iluminação, cenário, direção e espetáculo.

FREI MOLAMBO, um monólogo de Lourdes Ramalho, estreou em Porto Velho em 2007. Passou pelos estados do Amazonas, Acre e Rondônia, sempre recebendo elogios pela montagem. "Há imagens poéticas e sutilezas bem humoradas no texto (...) uma interpretação comovente, uma direção muito precisa, tecnicamente muito bem executada, uma iluminação belíssima, de um arranjo cênico eficiente e de um texto maravilhoso. Isso é o que tenho a dizer sobre Frei Molambo." (Luiz Paulo Vasconcelos)

Luiz Paulo Vasconcelos
Mestre pela State University of New York, é ator, diretor teatral, dramaturgo, poeta e historiador brasileiro, famoso pela produção de um Dicionário de Teatro. Participou do Grupo de Pesquisa do Centre Universitaire International de Formation et Recherches Dramatiques (CUIFERD) em Nancy, na França.


FREI MOLAMBO
14 de Dezembro,
às 20h30,
Teatro Um do SESC Esplanada
Entrada franca.
Classificação: 14 anos.
Informações: (69) 8467-0820

_______________________
Fonte: Juraci Junior
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: