quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Agenda cultural da Fundação Iaripuna

Quarta e sexta feita (22 e 24/12)
– Projeto Arte de Todos: curso de capoeira aberto a comunidade, a partir das 19 horas, no Teatro Banzeiros.

Quarta feira (22/12)
- Projeto Arte de Todos: curso de dança de salão para comunidade indígena e mulheres trabalhadoras do Shopping Popular, às 16 horas, no SATED, Avenida Sete de Setembro, centro, em frente ao Ferroviário.

- Cantata de Natal da igreja São Luiz Gonzaga – a partir das 19 horas, no Mercado Cultural.

Quinta feira (23/12)
- Seresta Cultural – show com músicos regionais, a partir das 22h30min no Mercado Cultural.

Sexta feira (24/12)
– A Fina Flor do Samba especial de natal, programação voltada para o samba regional e samba nacional de raiz, a partir das 20 horas, no Mercado Cultural.

Sábado (25/12)
– Projeto Música Instrumental para Todos: parceria da Escola de Música Jorge Andrade e Fundação Iaripuna, das 9 às 12 horas, na praça Getúlio Vargas.

– Feira do Porto: apresentações artísticas de musicais e danças, vendas de comidas típicas, artesanatos e biojóias, a partir das 19 horas, na praça Aluizio Ferreira.


Sábado e domingo (25 e 26/12)
– Apresentação especial de natal da companhia de dança Nara Teixeira, a partir das 19 horas, na praça Aluizio Ferreira.

Domingo (26/12)
– Atividade religiosa na igreja de Santo Antônio, na comunidade do mesmo nome. O local é propício para contemplar as belezas do rio Madeira e tirar fotografias.

– Cine Oquinha e DOCTV IV – apresentação de filmes infantis e documentários, das 17 às 18hs, no Centro Cultural Vrena, à Rua Tobias Barreto, 18, no bairro Tucumanzal, atrás do posto dos garimpeiros.
– Feira do Porto - apresentações artísticas de musicais e danças, vendas de comidas típicas, artesanatos e biojóias, a partir das 19 horas, na praça Aluizio Ferreira.
___________________
Fonte: Ascom PMPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: