sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Curso de vitrinismo do SEBRAE melhora desempenho de lojas no Natal

Capacitação mostra que o sucesso das vendas pode começar pela boa montagem de um mostruário.Na programação de cursos abertos do Sebrae para micro e pequenas empresas que se realizarão até o final do ano um chama especial atenção: o de vitrinismo. Nos preparativos para a crescente demanda dos produtos típicos do Natal, incluindo presentes, as vitrines cativam e conquistam os clientes.

O curso acontecerá em Porto Velho, no período de 16 a 19 de novembro – terá 16 horas de duração e acontecerá na Sala 1 de treinamento do Sebrae, à avenida Campos Sales, 3421, Olaria.

Ministrado pela instrutora Maria de Lourdes Veppo, o curso, que acontecerá das 19h às 23h, tratará dos fundamentos necessários para se ter um bom desempenho técnico, profissional, de atendimento e resultados.

Seu conteúdo é composto de vendas e compromisso do vitrinista, montagem de projeto, desenho arquitetônico da vitrina, além de sua decoração e composição.

Como o comércio lojista de Rondônia tem crescido e evoluído muito, a capacitação em vitrinismo é uma das ações da matriz educacional do Sebrae sempre demandada anualmente.

Outros cursos
Também no mês de novembro, o Sebrae desenvolverá outros cursos, a exemplo de licitação – modalidade pregão presencial e eletrônico de 8 a 12/11; oratória, de 8 a 12/11; relações humanas e marketing pessoal, de 16 a 19/11 e o poder do grande vendedor, de 22 a 26/11. As capacitações são do tipo aberto, podendo participara qualquer empresa. Na modalidade fechados, gestão de pessoas (3 a 5/11) e redação oficial (de 8 a 12/11).

_______________________
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: