segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Grupo de Teatro Wankabuki realizará no mês de outubro a Oficina de teatro Cena Aberta

O Grupo de Teatro Wankabuki realizará no mês de outubro a Oficina de Teatro Cena Aberta. Esta Oficina tem como objetivo trabalhar algumas técnicas de teatro de rua, além das teorias e técnicas do teatro no geral.

Esta é a segunda oficina oferecida pelo grupo este ano, a primeira aconteceu no mês de abril e ambas fazem parte do projeto anual do grupo, que pretende formar atores e fomentar o movimento cultural no município de Vilhena.
A Oficina oferecida em outubro será muito diferente da anterior, pois é voltada para o teatro de rua e faz parte de uma atividade que será lançado ao término da oficina, o projeto de ocupação das praças do Município, o Projeto Invadindo a Praça.

As aulas acontecerão aos sábados, das 14 às 18h, durante todo o mês de outubro. A idade mínima de participação é de 16 anos. A oficina terá duração de 40h e o aluno receberá o certificado ao final.

Para quem deseja fazer a oficina, as inscrições serão on-line através do formulário que estará disponível logo abaixo. Os interessados devem ler o Regulamento da Oficina Cena Aberta e em seguida preencher e enviar o formulário.

Acesse grupodeteatrowankabuki.blogspot.com/ leia o Regulamento da Oficina Cena Aberta e Preencha o Formulário de Inscrição.

Fonte: Grupo de Teatro Wankabuki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: