quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Exposição na Casa de Cultura Ivan Marrocos: “Poesia sobre tela, objetos, instalações..."

Nosso querido Rio Madeira é a riqueza de Rondônia que atualmente está mais em foco.

A artista plástica contemporânea, trafegante em diversas vertentes da arte, abre hoje à noite as 20h30 na Galeria de Artes Visuais Afonso Ligório na Casa da Cultura Ivan Marrocos, a exposição “Poesia sobre tela, objetos, instalações... a cada ângulo uma emoção”.
Margot sempre que se dispõe a mostrar sua obra, se preocupa em presentear os apreciadores das artes contemporânea com trabalhos inovadores que refletem o anseio da população, como foi o caso da instalação “Rio Madeira”, vencedora do Salão de Artes de Rondônia – SART versão 2008 onde chamava a atenção para a importância da nossa riqueza mineral que vem do rio, da nossa vida de pesca.

Na realidade, nosso querido Rio Madeira é a riqueza de Rondônia que atualmente está mais em foco, aliás, sempre esteve para mim, que sou ribeirinha”. Solicitada a explicar por que passou a usar o termo Mad em sua assinatura, disse: A magia passa ou faz parte da vida de todo artista, seja o das artes plásticas, da música, da poesia ou até da culinária, daí me achar nesse contexto mágico e então adotar o termo Mad que na realidade quer dizer louca.

É assim que me sinto quando estou no ateliê ou em qualquer lugar, pintando qualquer coisa”, disse Margot. A exposição conta com o apoio do governo estadual através da Secel Casa da Cultura Ivan Marrocos. A solenidade de abertura está marcada para começar as 20h30.
Fonte: Zekatraca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: