quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Escola de Música Sol Maior promove Recital de Música Brasileira, dia 17.09, no Teatro Banzeiros

A Escola de Música Sol Maior que tem, entre seus objetivos, colaborar para o aprimoramento da cultura artística dos alunos e da comunidade, valorizar e divulgar obras de autores nacionais e contemporâneos e defender, em nível de escola e comunidade, o patrimônio artístico, de natureza popular, folclórica e erudita, estará realizando, em parceria com a Fundação Iaripuna, o Recital de Música Brasileira, com o tema “Compositores da Amazônia”, incentivando assim o público de um modo geral a conhecer e valorizar compositores nascidos ou radicados na nossa região.

Serão apresentadas músicas de compositores eruditos e populares, interpretadas por alunos, professores e convidados da Escola de Música Sol Maior. Entre os compositores eruditos, citamos Arnaldo Rebello, Lindalva Cruz, Cláudio Santoro, Pedro Amorim e Waldemar Henrique, destacando Gabriel Casara e Waldemar Matos, que representam o estado de Rondônia. No campo da música popular, serão apresentadas músicas dos compositores Bado e Paulo Humberto Borges, ambos de Porto Velho, além de Marcos Biesek, de Ariquemes.

O evento acontecerá no dia 17 de setembro de 2010 (sexta-feira), às 20:00 horas, no Teatro Banzeiros – Rua José do Patrocínio, 512 – Centro.

O ingresso será um brinquedo, para o Programa Faça Uma Criança Feliz, da Prefeitura de Porto Velho.

Fonte: Sílvia Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: