terça-feira, 3 de agosto de 2010

São Lucas abre inscrições para novas turmas dos cursos de Inglês e Espanhol

O Departamento de Extensão da Faculdade São Lucas está com inscrições abertas para novas turmas dos cursos de Inglês e Espanhol.
As aulas do curso de Espanhol (extensivo e intensivo para todas as idades) começam neste sábado, dia 7, enquanto as do curso de Inglês – Nível II - (intensivo para todas as idades) terão início na segunda-feira, dia 9, no horário das 17h40 às 18h40. Para as turmas do Nível I do curso de Inglês, as aulas terão início no dia 23, nos horários das 13h às 14h e das 15h às 16h.
As aulas do curso de Espanhol são ministradas de segunda a quinta, das 17h40 às 18h40 (Nível Básico), às quartas e sextas, das 12h às 13h (Básico para crianças), e aos sábados, das 13h às 14h e das 15h às 16h (Nível Básico), das 10h às 12h (Nível Intermediário), das 8h às 10h (Nível Avançado) e das 17h às 19h (Horário de Conversação). As vagas são limitadas, com descontos para alunos da São Lucas e da São Mateus, para egressos e colaboradores.
Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Extensão (3211-8054/3211-8047).

Os cursos de idiomas oferecidos pela São Lucas levam em conta que a carência de um segundo idioma tem sido um dos maiores entraves para a conquista de empregos e um dos principais empecilhos para a ascensão profissional, principalmente porque o mercado de trabalho está cada vez mais exigente em termo de qualificação profissional. Atualmente já não basta apenas a graduação, sendo imprescindível um segundo idioma. O aprendizado do Inglês abre as portas para o desenvolvimento pessoal, profissional e cultural, principalmente porque o mercado atualmente considera o inglês um requisito básico no momento da contratação. Muitas vezes o conhecimento do Inglês significa um salário até 70% maior. Aprender um idioma se tornou uma necessidade básica para profissionais de diversas áreas e para aqueles que se preparam para ingressar em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

Já o Espanhol é a quarta língua mais falada no mundo e, nos últimos dois anos, o crescimento da procura do ensino do idioma cresceu mais de 30%. Hoje o Espanhol é fundamental para muitos profissionais, principalmente aqueles que trabalham com negociações entre o Brasil e países latino-americanos. O curso de extensão em Inglês é ministrado pela professora Adileide Maria Martins Santos, com graduação em Letras e Especialização em Metodologia do Ensino Superior pela Universidade Federal de Rondônia (Unir), enquanto as aulas do curso de Espanhol são ministradas pelo professor Silo Roman Gutierrez Ushinahua, com formação em Letras e Especialização em Língua Espanhola e Metodologia do Ensino Superior.

Fonte: Assessoria Faculdade São Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: