terça-feira, 3 de agosto de 2010

Chamada pública seleciona projetos de implantação de infraestrutura de pesquisa nos Campi de Universidades

A Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP) do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) divulgou a chamada pública MCT/FINEP/CT-INFRA – Campi Regionais – 01/2010.
O objetivo é a seleção de propostas para apoio financeiro à execução de projetos visando a implantação de infraestrutura de pesquisa científica e tecnológica nos Campi fora da sede das Universidades Federais e campi de novas Universidades Federais. Acesse a chamada pública aqui.

Conforme estabelece a chamada pública, a proposta de cada Universidade Federal poderá contemplar no máximo 4 Campi, que deverão se situar fora do município em que se localiza a sede da Universidade. O valor total da proposta deve ser limitado em R$ 3 milhões de reais.

Os recursos solicitados deverão ser destinados à aquisição e instalação de equipamentos de pesquisa, à implementação de redes de informática e à realização de obras e adaptação de instalações prediais, voltadas para uma área específica, relevantes para o desenvolvimento institucional, e necessárias para implantação de infraestrutura de pesquisa nos Campi.

Para tanto, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPESQ) da UNIR nomeou uma Comissão para elaboração da proposta institucional da UNIR. A Comissão é formada pelos professores Gerson Flôres Nascimento, do Campus de Ariquemes, Eleonice de Fátima Dal Magro, do Campus de Cacoal, e Sylviane Beck Ribeiro, do Campus de Rolim de Moura.

As propostas de projetos dos Campi devem ser enviadas para a Comissão até o dia 13 de agosto, conforme calendário disponível abaixo para download.

Para mais informações entre em contato pelo e-mail gersonfn@unir.br ou telefone (69) 3535-3563 ou 9981-7764, do prof. Gerson, que preside a Comissão.

Download:
Cronograma - Chamada pública MCT/FINEP/CT-INFRA – Campi Regionais – 01/2010

Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: