quarta-feira, 7 de julho de 2010

UNIR divulga edital para doutorado em Educação em Ciências e Matemática, seleção 2011.

Foi divulgado no último dia 30 de junho o edital para a seleção 2011 do curso de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática (PPGECEM), da Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática (REAMEC), que é formada por 23 Instituições de Ensino Superior, incluindo a Universidade Federal de Rondônia (UNIR).
Para a seleção 2011 serão oferecidas 30 vagas na área de concentração “Educação em Ciências e Matemática” e nas linhas de pesquisa “Formação de Professores para a Educação em Ciências e Matemática” e “Fundamentos e Metodologias para a Educação em Ciências e Matemática”.
Podem participar da seleção candidatos que tenham vínculo com as IES associadas à REAMEC. Em Rondônia, além da UNIR, também é associado à Rede o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO).
Confira toda a documentação necessária para inscrição no item 3 do edital.

As inscrições estarão abertas no período de 1 a 30 de agosto nas Secretarias dos Pólos Acadêmicos e podem ser feitas pessoalmente ou por procuração. Para os candidatos de Rondônia, as inscrições deverão ser feitas no pólo de Cuiabá, da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT).
A seleção para o doutorado em Educação em Ciências e Matemática compreenderá prova escrita, análise e defesa do projeto de pesquisa e avaliação do currículo vitae.
Para mais informações acesse abaixo o edital da seleção 2011.

Download: Edital-REAMEC-Doutorado em Educação em Ciências e Matemática

Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: