quarta-feira, 7 de julho de 2010

Inscrições para o Mestrado em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente, seleção 2010, encerra dia 9 de julho.

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio do Núcleo de Ciências e Tecnologia (NCT), abre de 5 a 9 de julho as inscrições para seleção 2010 do curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente (PGDRA). Acesse o edital, divulgado no dia 7 de junho, logo abaixo.
Vinte e uma vagas são oferecidas entre as linhas de pesquisa “Ambiente, Saúde & Sustentabilidade” e “Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável”.
As inscrições devem ser feitas das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na Secretaria do PGDRA, no Campus “José Ribeiro Filho” da UNIR, em Porto Velho.

No ato da inscrição os candidatos devem apresentar os originais e cópias dos seguintes documentos: formulário de inscrição; 1 cópia do RG e do CPF; 1 cópia do diploma de graduação; 1 cópia do histórico escolar; 1 foto 3x4; 1 cópia do título de eleitor e do comprovante de estar quite com a Justiça Eleitoral; comprovante original de pagamento da taxa de inscrição; declaração de disponibilidade de tempo integral para o curso; carta de intenção de orientação de um docente do quadro permanente do PGDRA; 1 cópia do currículo no modelo Lattes, com comprovação dos documentos pessoais e de informações com relevância acadêmica; e 2 cópias do anteprojeto de dissertação.

A seleção compreenderá provas escritas (de língua estrangeira e de conhecimentos específicos), análise do anteprojeto de dissertação, entrevista e análise do currículo dos candidatos.

Para mais informações faça abaixo o download do edital da seleção 2010 do PGDRA ou entre em contato pelo e-mail pgdraunir@gmail.com. Acesse também a página do mestrado no endereço www.pgdra.unir.br

Download: Edital - Seleção 2010 - Mestrado em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente

Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: