quarta-feira, 14 de julho de 2010

Programa de Mobilidade Acadêmica da ANDIFES abre inscrições para o preenchimento 5 bolsas de estudo

A Pró-Reitora de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulga, nesta terça-feira (13), o edital do Programa de Mobilidade Acadêmica da ANDIFES para preenchimento de 5 bolsas financiadas pelo Banco Santander para o 2º semestre de 2010. Confira o edital no arquivo abaixo, disponível para download.

As inscrições estão abertas até a próxima segunda-feira (19) e devem ser feitas na Diretoria de Apoio às Políticas Acadêmicas (DAPA) da PROGRAD, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Podem participar da seleção discentes da UNIR regularmente matriculados e freqüentando curso de graduação presencial, que tenham integralizado todas as disciplinas previstas para o primeiro ano ou 1º e 2º semestres letivos do curso, e que não tenham mais de uma reprovação por período letivo (ano ou semestre).

O discente deverá definir junto com a Coordenação do Curso o Plano de Estudo da (s) disciplina (as) a ser pleiteada na Instituição Receptora, que deverá ser aprovado pela respectiva Coordenação, com base na Resolução nº. 225/CONSEA, de 17 de dezembro de 2009. É necessário também apresentar documento comprobatório de aceitação e de disponibilidade de vaga emitido pela Instituição de Ensino Receptora.

Para mais informações acesse abaixo o edital ou entre em contato com a PROGRAD pelo telefone (69) 2182-2187 ou e-mail prograd@unir.br

Downloads:
Edital - Programa de Mobilidade Acadêmica
Informações sobre o Programa de Mobilidade Acadêmica


Sobre o Programa
A Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES) instituiu o Programa de Mobilidade Acadêmica denominado PROGRAMA ANDIFES DE MOBILIDADE ESTUDANTIL, que propicia aos alunos regularmente matriculados em curso de graduação de Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) brasileiras a realização de cursos em outras universidades federais.

O Santander firmou, em 18 de maio de 2009 com a ANDIFES, convênio para apoio ao programa de Mobilidade Estudantil, com a concessão de bolsas aos alunos selecionados pelas Universidades participantes do Programa.


Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: