quarta-feira, 14 de julho de 2010

Jornada de Conferências e Debates “Ciência e Tecnologia para Rondônia e Amazônia", dia 15.07

A Academia Brasileira de Ciências (ABC) realiza no dia 15 de julho, no Anfiteatro do Rondon Palace Hotel, em Porto Velho, a partir das 14h, a Jornada de Conferências e Debates “Ciência e Tecnologia para Rondônia e Amazônia”

O evento dá continuidade à discussão iniciada em março e abril pelo Ciclo de Conferências e Debates, que teve o mesmo tema, e foi promovido pela Fundação Oswaldo Cruz em Rondônia (Fiocruz do Noroeste), Instituto de Pesquisas em Patologias Tropicais (IPEPATRO) e Universidade Federal de Rondônia (UNIR).

As inscrições são gratuitas, já estão abertas e devem ser feitas por meio do preenchimento da ficha de inscrição, disponível abaixo para download, ou pelo telefone (69) 3219-6000. Serão emitidos certificados de participação.

Palestrantes – A abertura da Jornada de Conferências e Debates ocorrerá às 14h com a palestra “Interações e colaborações entre os estados da Amazônia”, que será feita pelo presidente da ABC, professor Jacob Palis. Logo após, serão feitas as exposições dos representantes das Fundações de Amparo à Pesquisa do Acre, do Amazonas, do Mato Grosso e do Pará, seguidas de debate.

Às 20h acontecerão as conferências sobre temas regionais, tais como agropecuária, biotecnologia exploração florestal, peixes da Amazônia e silvicultura.

O evento conta com o apoio da UNIR, Fiocruz do Noroeste, IPEPATRO e Governo de Rondônia.

Para mais informações faça download dos documentos abaixo:
Ficha de inscrição
Folder

Serviço

Jornada de Conferências e Debates “Ciência e Tecnologia para Rondônia e Amazônia”
Quando: 15 de julho
Onde: Anfiteatro do Rondon Palace Hotel, em Porto Velho
Horário: às 14h

Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: