sexta-feira, 30 de julho de 2010

Concurso para logomarca do Sistema de Bibliotecas/UNIR recebe inscrições até 06.08

A Biblioteca Central “Prof. Roberto Duarte Pires” da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) está com inscrições abertas até o dia 6 de agosto para o concurso de criação da logomarca do Sistema de Bibliotecas (SIBI) da instituição. Confira o edital, divulgado no último dia 2 de julho, aqui.

Segundo a diretora do Sistema de Bibliotecas da UNIR, Sirlaine Galhardo, o objetivo do concurso é escolher a logomarca que será a identidade visual do SIBI. Ela explica que a logomarca escolhida será adotada como a marca oficial do SIBI e empregada nas mais variadas peças de comunicação (papelaria, peças impressas em geral, banners, página na internet, cartazes, etc.,) da BC.

Podem participar do concurso todos os alunos regularmente matriculados na UNIR e que produzam o “design” da logomarca do SIBI em conformidade com o edital.

Para se inscrever, os interessados devem apresentar ficha de inscrição e termo de cessão dos direitos autorais, devidamente preenchidos, acompanhados de uma cópia impressa da logomarca, de uma justificativa conceitual da mesma e de um CD contendo o arquivo digital referente à logomarca.

A inscrição para o concurso é gratuita e deve ser feita na BC ou nos protocolos dos Campi da UNIR.

Os trabalhos inscritos serão julgados por uma Comissão Julgadora e o melhor trabalho inscrito receberá um prêmio no valor de R$ 100,00 em vale livros.

Para mais informações acesse aqui o edital do concurso para escolha da logomarca do Sistema de Bibliotecas da UNIR.


Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: