segunda-feira, 12 de julho de 2010

Concurso de contos e crônicas para docentes é lançado pela UNIR

A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Rondônia (ADUNIR) divulgou, nesta semana, o edital do “Concurso de Contos e Crônicas” com a temática “Identidade e Docência no Ensino Superior”.

O objetivo do concurso é fomentar a interação entre os docentes da instituição, na perspectiva de trazer as experiências vividas no decorrer de sua carreira docente por meio da criação de contos e crônicas.

Podem participar todos os docentes vinculados à UNIR. As inscrições serão realizadas a partir de envio dos originais e das informações pessoais necessárias do participante para o e-mail cronicaunir@gmail.com. Os originais serão aceitos no período de 10 de julho até 10 de setembro.

Os trabalhos inscritos serão julgados pela banca, e vinte originais (dez contos e dez crônicas) serão selecionados para compor a antologia do concurso.

Para mais informações acesse abaixo o edital do concurso ou entre em contato pelo e-mail cronicaunir@gmail.com. Acesse também o blog http://cronicasunir.blogspot.com

Download: Edital - Concurso de contos e crônicas

Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: