sexta-feira, 9 de julho de 2010

Abertas inscrições dos Prêmios Samuel Benchimol e Banco da Amazônia

Os 50 anos da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM) terão destaque na 7ª edição dos Prêmios Professor Samuel Benchimol e Banco da Amazônia de Empreendedorismo Consciente, lançados nesta quinta-feira (08), às 9h, no auditório da Reitoria da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

Como marco comemorativo do cinqüentenário da Instituição e dos 200 anos da presença judaica na Amazônia, organizadores do concurso lançaram nesta edição duas novas categorias de premiação, realizadas somente nesta edição de 2010 e caracterizadas pelo estímulo ao registro histórico de fatos relevantes na forma de monografias. O evento é promovido pela Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (SECT), em parceria com a FIEAM e a Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

É importante destacar que podem se inscrever para os Prêmios instituições de representação empresarial, sindical ou profissional; instituições universitárias ou de pesquisa sediadas no País ou no exterior; instituições públicas ou privadas, vocacionadas ao desenvolvimento sustentável da Amazônia; empresas públicas ou privadas com investimento na Região Amazônica e autônomos. O período de inscrições está aberto até 31 de agosto de 2010 e devem ser feitas no formulário eletrônico http://www.amazonia.desenvolvimento.gov.br.

Fonte: Amazônias Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: