sexta-feira, 19 de março de 2010

Últimas vagas para o Curso “Planejar e Executar – Gestão para Profissionais de Comunicação” que acontecerá de 23 a 25.03 na Uniron.

O Comunique-se, primeiro portal brasileiro totalmente voltado para profissionais de comunicação, avisa que estão disponíveis as últimas vagas para o Curso “Planejar e Executar – Gestão para Profissionais de Comunicação”, que será realizado de 23 a 25 de março na Uniron do Porto Velho Shopping.
Para ministrar este que é um dos cursos mais procurados e melhor avaliados pelos mais de 500 participantes em 13 cidades brasileiras, vem de São Paulo o idealizador e diretor da Escola de Comunicação do portal, jornalista Cássio Politi. Formado em Jornalismo pela Cásper Líbero e com MBA em Marketing pela ESPM, ambas de São Paulo, Politi já atuou em respeitados veículos de comunicação, tais como Zip.Net, UOL, Bandeirantes FM, Transamérica e Revista Imprensa.
O curso é uma oportunidade para jornalistas e demais profissionais em Rondônia que pretendem se atualizar nas técnicas de gestão e marketing na área da comunicação. Planejamento e execução é o foco desta capacitação que mostra os caminhos para que os profissionais da área possam vencer as dificuldades que normalmente têm para atuar como gestores.
Com uma metodologia inovadora, a capacitação ganha caráter de treinamento, onde o aluno aprende a utilizar técnicas que tratam do planejamento e execução de um plano de ação, aplicando em sala de aula todas as ferramentas de marketing e gestão apresentadas.
O conteúdo programático é composto pelos seguintes tópicos:
Conceitos de Marketing; “Diagnóstico”: identificação das causas dos problemas; Pesquisa de Marketing; Definição de indicadores; Elaboração do plano de ação; Gestão: execução do plano e mensuração de resultados; e Execução do plano – papel do líder.

“Planejar e Executar – Gestão para Profissionais de Comunicação” é exemplo de sucesso nas cidades onde foi realizado, sendo elas: São Paulo (8 edições), Rio de Janeiro (3), Belo Horizonte (2), Brasília (2), Salvador (2), Curitiba (1), Florianópolis (1), Fortaleza (1), João Pessoa (1), Juiz de Fora (1), Porto Alegre (1), Recife (1) e Vitória (1), além de 2 edições via internet.

Mais informações e procedimentos de inscrição estão disponíveis no hotsite da Escola de Comunicação, pelo www.escoladecomunicacao.com.br, ou através do e-mail cursos@comunique-se.com.br.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: