sexta-feira, 19 de março de 2010

Programação do Grupo de Estudos Budistas Bodisatva de Porto Velho.

O Grupo de Estudos Budistas Bodisatva de Porto Velho – GEBB – com objetivo de fomentar o conhecimento e o debate sobre temas introdutórios sobre o Budismo e a prática de meditação, promoverá a exibição do vídeo “Meditação como Caminho: A Base da Lucidez”, com Lama Padma Samten.
Tema:
Apresentação detalhada, passo a passo, dos vários tipos de meditação que constituem um caminho progressivo que nos acolhe em nossas dificuldades e nos leva até nosso nascimento como praticantes de lucidez, compaixão e liberdade.
Objetivo:
Ajudar as pessoas a ultrapassarem obstáculos de sua prática e a estabilizarem e refinarem. Ajudá-las a desenvolver a capacidade de liberdade frente aos condicionamentos pessoais e sociais, habilitando-as a exercer liberdade e lucidez em suas vidas.
Detalhes:
Data: 21/03/2010
Horário: 19h30min.
Local: Av. Farquar, 2847 - Panair - Porto Velho - RO
Informações: gebbpvh@gmail.com ou www.cebb.org.br
Fone: (69) 3223-6137

O GEBB Porto Velho iniciou suas atividades recentemente, e vem realizando práticas de meditação e estudo do livro “Meditando a Vida” do Lama Padma Samten. O GEBB é ligado ao CEBB – Centro de Estudos Budistas Botisatva cuja sede principal é em Viamão/RS e tem vários Centros espalhados pelo Brasil e Uruguai. As atividades são orientadas pelo Lama Padma Samten, da linhagem Ningmapa do budismo tibetano. Informações sobre o CEBB – www.cebb.org.br

Fonte: Assessoria GEBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: