terça-feira, 23 de março de 2010

Projeto de extensão universitária do curso de Medicina/UNIR recebe inscrições

O projeto de extensão universitária “Anatomia como instrumento de interação entre Universidade e Comunidade” está com inscrições abertas para escolas interessadas em visitar o Bloco de Medicina da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), no Campus “José Ribeiro Filho”, em Porto Velho.
O público-alvo do projeto, que existe desde 2005, são estudantes do ensino médio.
O objetivo é a interação da comunidade com o meio acadêmico, por meio do Laboratório de Anatomia da UNIR, mostrando-se como um espaço de aprendizagem e troca de saberes. O projeto também espera despertar o interesse dos alunos pela formação acadêmica, tanto em cursos da área da saúde como em outras áreas do conhecimento.
Para as escolas que estiverem interessadas em participar do projeto é necessário entrar em contato com o Departamento de Medicina (DEPMED) para agendar a visita pelo telefone (69) 2182-2109, das 9h às 12h.
Atualmente, o projeto é coordenado pelo chefe do DEPMED, professor José Odair Ferrari, e conta com a participação de discentes do curso de Medicina. Os alunos participantes são Alexandre Veloso, Beatriz Renor, Beatriz Souza, Danilo Novais, Elton Waldraff, Leandro Gonçalves, Paulo Xander e Willian Araujo. Serviço: Projeto de extensão “Anatomia como instrumento de interação entre Universidade e Comunidade” Agendamento de visitas: (69) 2182-2109, das 9h às 12h
Local: Laboratório de Anatomia, Bloco de Medicina, no Campus “José Ribeiro Filho”

Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: