sexta-feira, 26 de março de 2010

Programa Supera Brasil abre inscrições para curso gratuito de dança de salão para a terceira idade

O Programa Supera Brasil abre turmas para o curso de dança de salão voltado para a terceira idade com o professor Chagas Peres. As aulas são gratuitas.
O nível do curso será para iniciantes onde os alunos aprenderão os movimentos solo e casal. Cada aula será em ritmos variados como bailão e forró.
Os benefícios da atividade envolvem combate ao stress, melhora na respiração e circulação sanguínea, resultando no bem estar físico, emocional e social. A dança de salão não exige alongamento, o tipo de roupa é de livre escolha do participante. Há cem vagas, mas, outras turmas serão abertas durante o ano.
As aulas começam dia 09 de abril, serão todas as quintas-feiras, das 16h às 17h. As inscrições são na sede do Programa Supera Brasil (Rua Jacy Paraná, 3616, Bairro Nova Porto Velho).

Currículo
Chagas Peres dança há 23 anos, é bailarino e dançarino e criador do movimento de dança de salão em Rondônia. O profissional também é diretor do Sindicato dos Artistas – Sated – PVH e diretor artístico do programa de televisão Sábado Total da RedeTV.
Nosso objetivo é gerar qualidade de vida por meio da dança, uma forma de expressão com o corpo que proporciona bem estar”, comentou o idealizador do Programa Supera Brasil, Valdeci Machado.

Programa
O Supera Brasil é um programa social idealizado pelo empresário do ramo de drogarias, Valdeci Machado, em 2006. O programa atende as áreas de profissionalização, saúde, cultura e lazer. Visite a sede do Programa Supera Brasil na rua Jacy Paraná, 3616, Bairro Nova Porto Velho. Mais informações pelos telefones: 3217.9391/9363 ou pelo o site: www.superabrasil.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: